Detonado - Call of Dutty 2 XBox

Detonado retirado do site: Top Games
Endereço: http://topgames.terra.com.br/detonados/AQ4,43-8743/call+of+duty+modern+warfare+2.html


 
Modern Warfare virou série própria e agora chega e que agora ao seu segundo game, trazendo ação, combates e uma trama cinematográfica

Modern Warfare 2 continua a história do clássico de 2007. Depois da morte de Zahkaev, seu segundo no comando, Makarov, assumiu o posto e se mostra ainda mais inescrupuloso. Os eventos levam a uma guerra entre Estados Unidos e Rússia e você vai presenciar diferentes partes do conflito com vários soldados. São talvez as seis horas de jogo mais intensas que já vimos em um FPS, e vamos tirar todas as suas dúvidas com nossa estratégia. Ah, claro, também damos a localização de todos os 45 Intel para garantir mais 90 pontos às suas conquistas.

Controles
A – Pula
B – Abaixa/deita (segurado)
Y – Troca de arma
X – Recarrega arma
LT – Mira
RT – Atira
LB – Granada de flash/fumaça
RB – Granada
LS – Corrida
RS – Usa a faca
Esquerda no D-pad – Função secundária da arma
Cima no D-pad – Visão noturna
Direita no D-pad – Arma extra
Start - Pausa



O BÁSICO O básico do básico
Frases curtas que nem precisam de explicação: esteja sempre com a arma carregada. Mesmo que só tenha usado três tiros, recarregue se tiver uma folga. Sempre fique de costas para uma parede, para evitar surpresas. Atirar abaixado é mais preciso que atirar em pé. Vire de costas quando jogar uma granada de flash. Sempre siga seus companheiros, eles sabem o melhor caminho e podem ajudar bastante, dependendo da fase. E a mais importante: use a mira automática o tempo todo.

Prepare granadas
Isso é vital em quase todo FPS hoje em dia. Simplesmente lançar granadas não vai machucar ninguém. Segure-as com o pino solto por um tempo, então solte, assim elas explodirão logo que chegarem ao alvo e ele não terá tempo de fugir. A propósito, fique ligado para devolver granadas que caem muito perto de você. Quando sentir que não conseguirá fugir a tempo, pode ser melhor correr até a granada e jogá-la de volta.

Isso não é paintball
O inimigo está se escondendo atrás de uma mesa? Atire na mesa sem dó. Certos tiros podem varar diferentes materiais. Por exemplo, a arma que você usa na primeira fase da favela tem tiros que podem atravessar paredes finas sem reboque. O rifle sniper Dragunov pode atravessar dois corpos. Por isso, analise o ambiente e saiba aproveitar as oportunidades. Fazer isso em conjunto com a mira automática é uma combinação vencedora.
Andrew

Biogames é um Blog destinado a informações relacionadas a emuladores, jogos, plugins e utilitários, proporcionando informações das últimas novidades dos games atuais.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem