Detonado - Iron Man Playstation 2

Detonado retirdado do site: Game vício
Endereço: http://www.gamevicio.com.br/i/detonados/1/1089-iron-man/index.html


IRON MAN

Por Marcos Encarnação Said (GameVicio)

Controles no X360
Analógico esquerdo__Mover o homem de ferro
Analógico direito___Controle da câmera
X_____Medida defensiva
A_____Esquivar / Impulso
B_____Ataque físico / Agarrar
Y_____Arma auxiliar
Gatilho direito___Arma principal
Gatilho esquerdo___Flutuar
Botão esquerdo___Voar
Botão direito___Unibeam
Digital____Distribuição de energia
Start_____Pausar
Back_____Exibir o objetivo atual

ESCAPE
Objetivos primários
- Escape do acampamento dos Dez Anéis
- Destrua todas as armas Stark
Objetivos bônus
Termine em menos de 5:45
Destrua 90 inimigos
Assim que Yinsen ajudar Stark a terminar o primeiro protótipo do traje, você estará bem na saída da caverna. Utilize a arma primária – lança-chamas – e toste os inimigos. No entanto, quando surgir veículos blindados, golpeie e também experimente virar ou arrancar os canhões.
Quando surgirem retículos de mira em sua tela, significa que a arma auxiliar – lança-foguetes – está preparada; use-a para acertar inimigos à longa distância. A localização das armas Stark será seu próximo objetivo, note que o retículo assume uma coloração amarela para indicar.
Raza está em um veículo fortemente blindado. Primeiro use mísseis nos helicóptero e depois utilize ataques físicos no veículo de Raza.
Diferente da trama do filme, Yinsen só morre agora. Então só resta a Stark fugir.

FIRST FLIGHT
Objetivos primários
- Defenda as Indústrias Strak do ataque de Maggia
Objetivos heróicos
- Destrua os robôs sem causar baixas civis
Objetivos bônus
Termine em menos de 7:30
Destrua 70 inimigos
O traje da primeira fase é apenas sucata perto deste novo modelo. Siga o tutorial e aprenda como pairar, voar em diferentes velocidades e utilizar suas armas.
Reserve um bom tempo nesta fase devido ao controle de vôo do traje exigir uma certa habilidade; sem mencionar que você precisar voar e atirar ao mesmo tempo. Quando mísseis estiverem vindo em sua direção, desvie para o lado, agarre-o e arremesse de volta.
Destrua os alvos primários da missão e por fim, o super helicóptero blindado. Seja paciente, visto que derrubá-lo consumirá alguns minutos.

STARK WEAPONS
Objetivos primários
- Destrua os estoques de armas Stark
Objetivos heróicos
- Destrua os caças americanos sem causar danos aos pilotos
Objetivos bônus
Termine em menos de 9:00
Destrua 100 inimigos
Antes de começar a missão, você pode fazer um upgrade em seu traje. Recomendamos inicialmente o upgrade do primeiro item: core.
Há vários depósitos de armas espalhados pelo deserto, vasculhe cada um deles em busca das pilhas de armamentos e as destrua. O próximo alvo são os comboios, fracamente armados, porém há muitos helicópteros inimigos sobrevoando o local.
Durante a animação, você descobrirá um novo tanque fortemente armado. Se você ficar à longa distância será alvejado pelos mísseis, então a solução é ficar praticamente sobre ele, acertar as armas menores e por fim o núcleo.
A última parte da missão consiste em destruir os caças americanos ou então apenas tirá-los de circulação. A primeira opção é mais simples.

MAGGIA FACTORIES
Objetivos primários
- Destrua as Fábricas Maggia
Objetivos heróicos
- Proteja os armazéns de trabalhadores
Objetivos bônus
Termine em menos de 7:00
Destrua 75 inimigos
Voe até encontrar e destrua cada um dos centros de controle. Destrua todas as fábricas e reforços indicados em seu radar. Em seguida, vários helicópteros cercarão o perímetro para acabar com o Homem de Ferro: agarre e arremesse de volta os mísseis.
Surge um objetivo que é interceptar algumas aeronaves, mas logo que você se aproxima de uma delas, o inimigo Whiplash aparece. Aproxime-se e note que ele fica apenas correndo no solo e possui poucos ataques; então fique à média distância e atire até destruí-lo.

MAGGIA COMPOUND
Objetivos primários
- Destrua o complexo Maggia
Objetivos heróicos
- Destrua os mísseis Prometheus
Objetivos bônus
Termine em menos de 4:30
Destrua 66 inimigos
Os inimigos iniciarão o ataque à longa distância. Voe para o alto da montanha, destrua as torres de disparo e depois os inimigos menores. Não é obrigatório, mas tente destruir os mísseis Prometheus antes que eles sejam lançados e ganhem velocidade – porém, normalmente eles estão bem protegidos. Resta destruir o núcleo de energia, mas lembre-se de acabar com os inimigos ao redor antes.

FLYING FORTRESS
Objetivos primários
- Destrua a fortaleza voadora
Objetivos heróicos
- Evite perdas civis
Objetivos bônus
Termine em menos de 7:00
Destrua 58 inimigos
Um avião gigante está sobrevoando logo à sua frente. Voe rapidamente e desvie das explosões. Mantenha a distribuição de energia para sua vida, visto há muitos inimigos e você precisa se concentrar nos muitos alvos.
Destrua dez torres inimigas lembrando que a maioria delas está concentrada na parte inferior do avião. Destrua quatro hangares – aproxime-se e aguarde focar o alvo. Os alvos seguintes servem para abalar a integridade do avião e por fim destruir o reator. Mantenha afastado das turbinas.

ARCTIC BATTLE
Objetivos primários
- Derrote o Homem de Titânio
Objetivos heróicos
- Proteja a instalação nuclear
Objetivos bônus
Termine em menos de 12:00
Destrua 72 inimigos
As defesas aéreas estão agrupadas em alguns pontos do mapa. Mantenha a distribuição de energia em sua vida. Aproxime-se do Homem de Titânio, dispare algumas vezes até que surja o canhão protegido por um campo de força; antes de destruir o canhão, você precisa destruir os centros de energia que abastecem o campo de força.
Confronte o Homem de Titânio assim que destruir o canhão; transfira a energia para suas armas. No entanto, alveje-o constantemente, visto que ele consegue recuperar energia quando fica no alto da torre.

LOST DESTROYER
Objetivos primários
- Derrote a AIM e proteja o destróier
Objetivos heróicos
- Evite atingir o destróier e sua tripulação
Objetivos bônus
Termine em menos de 14:00
Destrua 108 inimigos
Seu objetivo é atacar cada uma das bases e destruir todos os sistemas de defesa. A novidade fica por conta de uma espécie de campo de força que abala a integridade do traje; é preciso encontrar o dispositivo de emissão do campo de força, porém é possível adentrar sem fazer isso.
Assim que as bases estiverem destruídas, siga em direção do destróier. Porém, um submarino surgirá e deve ser destruído. A única forma de acabar com esta ameaça é arremessando os mísseis de volta contra ele; visto que os tiros de laser causarão danos insignificantes.

ON DEFENSE
Objetivos primários
- Derrote o Homem de Titânio
Objetivos heróicos
- Evite interromper o suprimento de energia da cidade
Objetivos bônus
Termine em menos de 11:00
Destrua 35 inimigos
Novamente o Homem de Titânio é seu inimigo. Extraia uma porção de energia dele e note que surgirá o objetivo de destruir as torres de energia para evitar que ele recupere-se dos danos.
Destrua todas as torres e então atire no Homem de Titânio até explodi-lo.

SAVE PEPPER
Objetivos primários
- Evite a destruição do reator enquanto Pepper está lá dentro
Objetivos heróicos
- Proteja as construções exteriores ocupadas
Objetivos bônus
Termine em menos de 25:00
Destrua 85 inimigos
Você já deve imaginar o quão demorada é esta fase com base no limite de tempo bônus (25 minutos). Os inimigos estão atacando a indústria e Pepper está lá dentro: a quantidade de inimigo é muito elevada e você deve se preocupar não só com a sua segurança, mas também impedir que o prédio seja destruído.
Fique atento às informações na tela e no radar. Inicialmente destrua os inimigos marcados na cor alaranjada. O restante do tempo destrua os helicópteros e acima de tudo olhe no radar para destruir e impedir que os mísseis atinjam o reator.

ISLAND MELTDOWN
Objetivos primários
- Destrua o canhão de próton
Objetivos heróicos
- Evite que o canhão ataque alvos civis
Objetivos bônus
Termine em menos de 12:00
Destrua 80 inimigos
Ao redor da ilha na porção central do mapa, há alguns instalações que fornecem energia. Você visitar cada uma delas e interromper o fornecimento de energia. Mate o máximo de inimigos que puder, visto que eles te perseguirão para outros locais.
Siga para a ilha central, note o grande canhão de próton no alto e surge o objetivo de matar Horgan também. Todavia, é recomendável concentrar-se apenas no canhão de próton, já que tudo explodirá após sua destruição. O canhão é bastante resistente, por isso pegue e arremesse o máximo de mísseis que puder.

SPACE TETHER
Objetivos primários
- Desative o satélite espacial
Objetivos heróicos
- Corte os cabos antes que o satélite superaqueça
Objetivos bônus
Termine em menos de 10:00
Destrua 55 inimigos
Fique tranqüilo, pois esta missão é mais fácil que a anterior. Localize os acumuladores de Maser, então destrua o tanque de combustível embaixo deles. Agora localize as torres de comunicação e derrube-as.
O sistema de defesa ficará exposto: atire em todos os cabos indicados pelos retículos na base. Por fim, vá para o ponto mais alto, acerte os cabos e escape do local.

SHOWDOWN
Objetivos primários
- Derrote o Monge de Ferro
Objetivos heróicos
- Destrua os reguladores de energia
Antes de começar esta fase, compre todos os upgrades que puder e selecione armas teleguiadas. Seu único inimigo, por enquanto, é o Monge de Ferro. Fique sempre acima de 150 metros de distância, voe ao redor do inimigo e atire sem parar.
Não se anime quando a barra de energia do inimigo exaurir. Será preciso derrotá-lo várias vezes. Na última vez, note que a barra ficará na menor porção possível, mas não diminuirá mais. É neste momento que você deverá realizar um ataque físico.
Voe para o telhado do prédio, destrua os reguladores de energia e aguarde a chegada do Monge de Ferro. Agora é só curtir o final, assim como nas telas do cinema!
Andrew

Biogames é um Blog destinado a informações relacionadas a emuladores, jogos, plugins e utilitários, proporcionando informações das últimas novidades dos games atuais.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem