Detonado - Call of Dutty 3 XBox

Detonado retirado do site: Orion Games
Endereço: http://www.oriongames.com.br/detonado/926/call-of-duty-3.htm


Controles
Analógico direito – olhar (ir para a frente/trás tanque)
Analógico esquerdo – mover (virar/manobrar tanque)
L3 - binóculo
R3 – ataque melee
X - pula
Quadrado Рrecarrega / a̤̣o
Círculo – levantar / agachar (segure para deitar, dá ré quando controlando o jipe)
Triângulo - troca de arma
R1 – atira (acelerar quando dirigindo jipe)
R2 – atira granada (olhar para a direita quando dirigindo jipe)
L1 Рmira (freio de ṃo quando dirigindo jipe)
L2 Рlan̤a granada de fuma̤a (olhar para a esquerda quando dirigindo jipe)
Select Рobjetivos da misṣo
Start – menu principal

1 - St. Lo

Nestes primeiros momentos da fase, use os botões analógicos para se mover. Observe e estrela dourada no centro da bússola. Ela indica o objetivo a seguir. Pegue a arma (M1 Garand) em cima da caixa apertando e segurando o botão Quadrado. Em seguida, aperte R1 para atirar. Feito isso, pegue uma granada com o soldado Huxley. Jogue-a com o botão R2 e tente acertar a porta do celeiro à frente. Pegue outra granada e, desta vez, atire na janela do celeiro. Pegue granadas de fumaça com o soldado Huxley. Com o botão L2, atire no campo à sua frente. O sargento começa a chamar seus soldados para a batalha que se aproxima. Você terá de obter uma submetralhadora Thompson. Procure-a no acampamento observando a estrela dourada. Aperte Círculo para agachar e R3 para usar a coronha da arma.

Suba no caminhão e assista ao vídeo que seguirá. Você retoma o controle em uma batalha sangrenta nos arredores de uma igreja. Imediatamente após pular o muro, agache-se e procure abrigo. Derrote a barricada frontal de alemães para obter uma passagem. Não corra frontalmente ao inimigo. Quando as coisas estiverem um pouco mais calmas, vá pela lateral e chegue à cripta semidestruída. Ela fica à esquerda do cenário. Entre por ali e comece seu ataque para tomar a igreja. Mate os alemães que a defendem pelo buraco lateral direito. Siga pela passagem ate chegar a uma espécie de corredor destruído. Você verá alguns tanques, mas seus Shermans cuidam do assunto.

Ao chegar a um prédio semidestruído, entre e limpe o local. Quando entrar, uma batalha corpo a corpo sangrenta começa. Aperte repetidamente L1 e R1 para se livrar do inimigo. Feito isso, aperte Triângulo para atacar. Finalmente, aperte Círculo para matá-lo com a coronha. Uma vez fora do edifício, suba no tanque e segure o botão L2 para selecionar o binóculo. Observe os pontos de metralhadora montada no prédio à frente. Aperte Quadrado para que o tanque possa estourá-los. Faça o mesmo no caminho à frente incluindo os tanques Panzer. Vídeo.

Encontre o Café. No abrigo subterrâneo, elimine a maior quantidade de soldados que puder. Use sua metralhadora. Se ficar sem balas, não hesite em trocá-la por uma MP-40 alemã. Você encontra a saída do prédio. Ela dá acesso a um pátio, repleto de alemães. Você terá a vantagem nesse cenário. Seus amigos são atiradores impiedosos. Use essa habilidade para intimidar os alemães e empurrá-los para o prédio à frente. Use suas granadas e esconda-se atrás das paredes para recarregar. Siga os alemães e derrote-os mais à frente.

2 - The Island

Sua missão começa com um ataque americano a posições de metralhadora inimigas localizadas em cercas vivas. Fique posicionado atrás de seu tanque para não tomar balas de graça. Observe que alguns alemães pulam a cerca viva e correm para atacar seus colegas. Proteja-se das balas e mate-os sem dó. O tanque abre a passagem no arame farpado localizado à direita do cenário. Você chega a uma fazenda com um celeiro e uma casa. Detone o celeiro. Jogue uma granada e termine de limpar o local com sua BAR. Em seguida, vá à casa.

Preste atenção especial ao sótão. Uma ou duas granadas devem resolver. Terminado o combate, reúna-se com seus colegas novamente. O próximo objetivo é destruir uma arma de artilharia que está acabando com os tanques aliados. Siga pela casinha lateral e abra passagem entre os alemães até chegar ao leito seco de um rio. Tome cuidado: os inimigos tentarão emboscá-lo. Detone os pontos de ataque no lado superior do leito. Acabe com os soldados em cima da ponte de madeira: seus amigos darão a volta para atacar outros tipos de posição inimiga. Ao chegar à floresta, detone a posição de metralhadora. Vire à direita para encontrar a posição de artilharia.

Jogue muitas granadas para acabar com os guardas. Continue seguindo pelas trilhas e acabe com mais uma metralhadora montada. Você encontra seus colegas. Siga pela trilha até encontrar uma colina totalmente tomada por alemães. Fique escondido e procure um caminho pela direita. Mate alguns soldados que tentam impedir a sua passagem. Localize a entrada do bunker superior. Aproxime-se e elimine toda a resistência inimiga. As granadas são fundamentais. Deixe que seus colegas cuidem dos alemães na parte inferior do cenário. Ao chegar ao topo, você encontra um Panzer. Corra para conseguir um abrigo. Assista ao vídeo.

Siga o tanque aliado para encontrar uma passagem sob a casa. Limpe-a de inimigos. Feito isso, você deverá cumprir um último objetivo: limpar a rede fortificada de metralhadoras e peças de artilharia. Siga pela trilha à frente. Não fique parado de jeito nenhum ou uma carga de artilharia atinge sua cabeça. Siga pelos corredores do bunker até chegar às posições fechadas. Jogue granadas para limpar os locais. Faça isso repetidamente até encontrar algumas escadas. Elas levam à grande peça de artilharia localizada no teto do bunker.

Quando encontrá-la, cuidado. Ela é guardada por diversos soldados prontos para eliminar sua equipe. Você tem ainda a desvantagem de estar na parte inferior dificultando ainda mais o ataque. Use as caixas laterais como apoio de tiro. Pregue fogo contra os botijões vermelhos de combustível para explodir o maior número possível de soldados inimigos. Suba mais um lance de escadas e mate quem estiver vacilando por ali. Assista ao vídeo.

3 - Night Drop

Esta fase começa de maneira silenciosa. Você, seus colegas britânicos de elite da SAS e seus amigos franceses deverão encontrar o jipe que aterrissou antes da queda do avião. Ande pela trilha à frente. Observe o soldado alemão urinando de costas. Mate-o silenciosamente apertando R3. Em seguida, seus companheiros tomam posições na estrada à frente. Tente eliminar silenciosamente os inimigos à frente. Inevitavelmente, você é visto e o alarme toca. Acabe com os inimigos que entrincheiram seus colegas pela direita.

Atinja a casa frontal para chegar ao checkpoint. Se puder, pegue a carabina de um inimigo morto. Saia pela porta frontal para que os inimigos usem as janelas do celeiro para atirar em você. A janela mais alta tem uma metralhadora montada. Use a carabina para eliminá-la. Jogue algumas granadas para abrir o caminho. Siga pela direita. O ambiente é bastante escuro, preste atenção ao fogo inimigo. Entre no celeiro para chegar à parte de trás da casa. Observe o jipe. Assuma seu controle quando puder. Agora, você deverá levar seus colegas para o encontro da Resistência Francesa, localizada no outro lado do cenário. Para acelerar, aperte R1.

Para dar ré, Círculo. Para usar o freio de mão, aperte L1. L2 e R2 olham para a esquerda e a direita, respectivamente. Siga pelo caminho o mais rápido que puder. Este trecho do jogo é extremamente divertido. Detone as grades e cercas: elas não oferecem muita resistência. Fique atento com os dentes-de-leão dispostos de vez em quando no cenário. Eles impedem sua passagem. Para saber o caminho certo, basta observar as estrelas douradas na sua bússola. Em um determinado momento, corte caminho pela fazenda. Quebre tudo e invada o celeiro. Use a rampa de madeira para saltar ao outro lado da estrada. Uma vez que você encontra seus colegas franceses, vire à esquerda para encontrar uma estrada de chão e chegar ao ponto de encontro da Resistência Francesa. Depois da conversa, siga pela esquerda do muro da casa. Passe pelo buraco na parede. Perto do portão, seu amigo lhe dá uma força e você entra na casa. Limpe-a de inimigos.

Localize uma passagem na parte inferior da residência. Ao sair, detone os alemães no pátio para encontrar a entrada para as trincheiras. Você deverá localizar três peças de artilharia antiaérea. Os corredores das trincheiras estão repletos de inimigos. Use o fogo de cobertura dos seus aliados para prosseguir de trincheira em trincheira. Quando localizar as peças de artilharia, jogue uma granada para limpar o local. Com o botão mostrado na tela, coloque a carga. Gire o botão analógico direito para colocar o pino e inserir o temporizador. Retire o pino com o botão Triângulo e a carga explosiva estará ativada. Corra para não virar torrada! Faça o mesmo com as outras peças.

Ao final, encontre seus amigos novamente. Controle novamente o jipe. Vire à esquerda e passe por diversos pontos de defesa alemães. Desvie dos caminhões desgovernados. Siga as estrelas douradas para não se confundir. Use um caminho alternativo para chegar à linha férrea. Desvie dos trens e siga pela ponte de madeira.

4 – Mayenne Bridge

Você está de volta ao Exército americano. Seu objetivo principal é desarmar uma bomba plantada em uma ponte. Dessa maneira, os blindados aliados podem passar e continuar o ataque aos alemães. Invada a casa à frente. Ao chegar ao outro lado, você se depara com uma catedral enorme. Detone todos os inimigos na entrada. Dê atenção especial à metralhadora montada no alto da escada. Vá à parte superior e limpe os corredores. Você avista um pátio. Acabe com os guardas na parte superior para depois ajudar seus colegas que estão no térreo. Desça e se reúna novamente com eles. Você chega a uma porção de floresta.

Pressione os alemães de maneira a se aproximar do rio. Você terá de achar um bote para chegar ao outro lado da cidade. Neutralize os alemães no embarcadouro. Desça a rampa para encontrar o bote. Detone mais alguns soldados na saleta lateral. Entre no barco. Você terá de remar para chegar ao outro lado. Basta girar o botão analógico direito meio círculo para a direita. Faça isso com uma cadência repetitiva, sem erros. Se você erra, o bote pára e você vira alvo fácil para a artilharia.

Quando estiver quase chegando, use a M1 Garand para eliminar dois snipers na varanda do edifício frontal. Limpe esse edifício de inimigos. Feito isso, um de seus colegas quebra um apoio de madeira no segundo andar e permite que você alcance um setor do prédio. Saia para encontrar mais um prédio. Limpe mais uma vez o local da presença inimiga. Quando terminar, reúna-se com seus colegas na parte de fora, próximo à rua. Observe que há uma metralhadora montada em uma casa próxima impedindo a passagem de seus aliados. Cruze a rua até chegar ao Café. Desça as escadas e limpe o sótão de inimigos.

Ao final, você encontra o prédio em questão. Invada e limpe-o de soldados alemães. Ao sair, você terá de limpar mais um prédio da resistência inimiga. Cheque todos os quartos e varandas. Feito isso, reúna-se com seus colegas mais uma vez na parte inferior. Huxley leva um tiro na perna e não pode desarmar a bomba da ponte. Seu sargento será o encarregado de tal tarefa. Siga-o. Passe por baixo da ponte para chegar à entrada fortificada. Detone todos os alemães que chegam da barricada à direita. Feito isso, cuidado com o ataque que virá pela barricada traseira. Agora, siga pela ponte. Detone alguns barris explosivos e jogue muitas granadas para causar morte e muita destruição entre as fileiras alemãs. Use as metralhadoras montadas para conter os contra-ataques. Ao final, use a metralhadora montada para repelir o ataque inimigo enquanto o sargento desarma a bomba. Vídeo.

5 - Falaise Road

Você irá operar a metralhadora montada de um tanque. Observe os inimigos que passam pelas laterais do blindado. Pregue fogo contra os botijões explosivos. Em um determinado momento, o tanque encalha e você é obrigado a prosseguir na missão a pé. Use sua Bren Gun contra as duas posições de metralhadoras. Siga pelo caminho na floresta até encontrar um complexo industrial. Você deverá limpar os quatro quadrantes de atividades inimigas. Feito isso, você deverá entrar no galpão e detonar o centro de comando das operações naquela área. Agora, sua missão é isolar três quadrantes de ataques inimigos, senão sua equipe morre lentamente.

Em um dos quadrantes, você deverá operar o guindaste seguindo os comandos mostrados na tela. Um contêiner cai e bloqueia o avanço inimigo. Em outro, deverá operar a válvula até arrancá-la de sua posição. Uma cortina de fogo se abre e interrompe o ataque alemão. Por fim, coloque uma carga explosiva na parede do galpão para impedir que as tropas cheguem à sua posição. Ao realizar essas três tarefas, tome bastante cuidado. Uma massa de inimigos tentará invadir o local. Você deverá refugiar-se no galpão central. Observe as armas e as munições. Elas devem ajudá-lo. Detone a posição de metralhadora montada no prédio à frente. Faça isso com freqüência. Observe os inimigos. Pegue um rifle e acabe com eles com um tiro só por soldado.

Quando você menos esperar, um tanque Panzer surge. Pegue um Panzershrek na caixa de munições. Atire as duas cargas contra ele. Você fica sem munição. Troque o Panzershrek por um fuzil. Logo após, um segundo tanque surge. Para detoná-lo, é um pouco mais difícil. Desça da sua posição sem se entregar às rajadas de balas vindas do tanque. Aproxime-se da trincheira traseira. Acabe com os soldados que aparecem por aqui. Fique agachado para facilitar a tarefa. Enquanto isso, seu companheiro tenta desesperadamente colocar uma carga explosiva no blindado. Dê cobertura de fogo à ele.

Quando ele conseguir, fuja e procure um abrigo enquanto o Panzer voa pelos ares. Procure um tanque Tiger pelo local. Quando achá-lo, pregue fogo nos inimigos que ficam em seus flancos. No intervalo entre a próxima leva de alemães, plante você mesmo uma carga explosiva nesse blindado. Vídeo.

6 – Fuel Plant

Você começa a fase novamente ao lado de seus amigos da Resistência Francesa. Invada a linha férrea. Limpe a primeira estação. Jogue algumas granadas no pátio. Não se esqueça de eliminar os soldados nas torres. Acabe com a segunda estação e suba para o galpão de comando. Enfrente a resistência alemã até chegar à cabine superior. Cruze a passarela de metal e vá à central de comando do local.

Acione o botão para liberar o portão. Seus amigos chegam para reforçar a presença aliada. Assuma o controle da metralhadora do jipe em uma corrida desenfreada para achar os silos de combustível. Ao chegar ao local, você enfrenta uma resistência feroz. Siga pela direita e atire contra os inimigos escondidos atrás das caixas. Vá liberando sua passagem até chegar às escadas do silo. Coloque uma carga explosiva quando chegar ao topo. Espere até que seus colegas abram a passagem. Entre. Você terá duas opções: poderá seguir pelas passarelas de metal ou seguir pelos escritórios laterais. Seguindo pela lateral, limpe os escritórios da presença inimiga. Ao final, você encontra mais uma passarela. Siga a estrela dourada para achar o silo. Coloque a carga explosiva.

Nesse momento, um soldado o surpreende. Lute com firmeza para jogá-lo do alto do silo. Siga a combinação de botões para segurar na grade e conseguir subir. Quase que você cai também... Siga pela passarela até encontrar sua amiga da Resistência Francesa. Entre no jipe e dirija! Fuja dos tanques que o perseguem. Vá seguindo as direções apontadas pelas estrelas para não se perder. Aproveite a oportunidade única para atropelar sem dó alguns alemães no caminho. Vá à parte superior do cenário para estacionar e terminar a fase

7 – The Black Baron

Você está agora com a equipe polonesa de tanques. Seu objetivo é seguir e destruir o supertanque do comandante Richter, localizado em algum lugar do cenário. No campo aberto, fique sempre ao lado de seus amigos para não tomar balas de graça. Aproveite para detonar um ou dois soldados que correm procurando abrigo. Quando chegar à cidade, as coisas complicam. Os alemães armam uma emboscada: alguns atiradores de Panzerschreks encurralam você e seus amigos. Gire a torre de tiro e acerte-os.

Não é necessário matar todos. Mais à frente, na viela, ande devagar. O tanque de Richter está próximo, escondido atrás dos edifícios. Atire com cuidado em Richter e seus comparsas. Elimine tanque por tanque até chegar à igreja. Dê a volta e ajude seus companheiros no campo aberto. Ao passar pela ponte de madeira, você encontra o blindado de Richter. Aplique uma saraivada de balas até que seu suporte aéreo finalize o assunto.

8 – The Forest

Siga pela floresta. Neutralize alguns soldados até que seu colega abra a porteira à frente. Use seu rifle Springfield para acertar os inimigos à distância. A primeira porção do cenário não oferece muito perigo. Mais à frente, você vê a oportunidade perfeita para usar seu rifle: uma posição de metralhadora montada. Atire nela. Continue seguindo até achar um soldado ferido. Vídeo.

Invada as trincheiras alemãs. Derrote soldado por soldado até achar os depósitos de munições. Coloque cargas explosivas aqui. Siga para mais uma rede de trincheiras. Use seu rifle Springfield para acertar os oponentes. Uma vez tomada a última trincheira, você consegue observar uma rede de defesa inimiga do outro lado do riacho. Atire contra as posições de metralhadora. Siga pela trincheira lateral. Espere que seu amigo jogue granadas de fumaça. Com o apoio da cortina espessa aérea, siga lateralmente pela esquerda.

Derrote a primeira trincheira. Mate os soldados isoladamente a distância. Ao final, invada a posição inimiga pelo barranco. Jogue granadas no casebre. Por fim, acabe com a resistência inimiga no local ao lado. Você observa uma espécie de barricada alemã montada com restos de veículos e peças usadas. Aperte e segure Quadrado para usar a peça de morteiro ao lado. Girando o botão analógico esquerdo, você controla o eixo do morteiro horizontalmente. Fazendo o mesmo com o analógico direito, você controla o eixo vertical.
Exploda a barricada em milhões de pedaços. Não deixe que as tropas invadam seu local de tiro.

9 – Laison River

Sua missão neste cenário é localizar a equipe de morteiros alemã que está destruindo o comboio aliado. Siga com seus amigos pelo rio tomando cuidado para não ser atingido pelas bombas inimigas. Feito isso, continue pela trilha do morrinho até chegar à trincheira. Elimine os oponentes aqui. Mais à frente, você encontra certa oposição isolada nos arbustos. Use seu rifle sniper para cuidar desses indivíduos.

Jogue uma granada no barraco de madeira para tomá-lo. Observe agora o casarão à frente. Você terá de tomá-lo. Veja que há alemães nas janelas, um deles com uma metralhadora montada. Elimine-o. A seguir, acabe com o outro alemão no piso superior. Jogue uma granada para limpar o pátio frontal e invada a casa. Neutralize todos os inimigos aqui dentro. Ao chegar ao quintal, detone mais soldados até que eles fujam pela estradinha de terra ali perto. Ouça o que seus colegas têm a dizer.

A seguir, um deles empurra a porteira e você segue pelo caminho de terra. Passe pelos caminhões destruídos até conseguir observar duas peças de artilharia. Você terá de destruí-las. Acabe com os soldados que tentam protegê-las nas trincheiras. Depois, plante explosivos para vê-las explodirem.

Você chega a um checkpoint. Para finalmente alcançar a posição dos morteiros, será necessário subir uma colina íngreme. Se suas balas de Springfield acabaram, pegue uma Gewehr de algum soldado alemão morto. Use-a para neutralizar os vários pontos de metralhadora montada no alto do cenário. Suba pela lateral e invada a trincheira. Neutralize os sobreviventes com granadas. Ao final, tome controle da posição de morteiro. Use-o para acabar com os caminhões estacionados no pátio. Depois, termine de neutralizar os alemães com seu fuzil. Use o “pezinho” do seu colega para subir a trincheira e chegar ao estacionamento de caminhões.

Elimine os soldados escondidos atrás dos destroços. Agora, siga a estrada de chão para encontrar mais uma casa repleta de alemães. Procure seguir pela lateral, rente à grade frontal. Detone a maior quantidade de inimigos que puder. Se conseguir, ajude seus companheiros a neutralizar o ninho de metralhadora montada no segundo andar da casa. Prefira a invasão pela lateral, próximo aos carros estacionados. Jogue uma granada pela janela. Aproxime-se da varanda e limpe-a de soldados.

Siga pela porta e localize os alemães na parte de dentro da mansão. Cuidado com as metralhadoras no térreo e na boca da escada. Quando sair para o quintal, na parte de trás, cuidado: há mais uma grande quantidade de soldados ali. Eles guardam mais uma peça de artilharia. Com seus amigos, vá impondo pressão até tomar a arma definitivamente. Reúna-se com seus colegas e assista ao vídeo.

10 – The Crossroads

Você começa a fase em um abrigo improvisado contra bombas. Quando elas pararem de cair, saia e reúna-se com seus amigos. Siga o tanque para encontrar uma vila de casas destruídas. O local está repleto de alemães. Use sua M1 Garand para pontilhar os inimigos que se escondem nos andares superiores. Eles oferecem maior perigo, pois são difíceis de acertar e possuem visão completa do cenário. Use os caminhos laterais para obter cobertura de fogo. Fique escorado nas paredes quando for recarregar. Quando terminar de limpar o local, reúna-se novamente com seus soldados aliados. Siga pelas vielas em batalhas sangrentas.

Quando chegar a uma casa destruída, você terá de dar cobertura de fogo a seus amigos. Antes que você possa pensar em fazer isso, um alemão o surpreende na esquina seguinte. Não seja esfaqueado: siga as instruções na tela para acabar com a ameaça. Em seguida, você chega a uma casa repleta de alemães. Eles fecham a porta para o andar superior obrigando vocês e seus colegas a limparem o térreo primeiro. Faça isso com extremo cuidado. Quando terminar, granadas começam a pipocar do nada. São os alemães do segundo andar, que usam a rachadura do teto para acabar com você e sua equipe.

Em um primeiro momento, tente pegar as granadas com o botão Quadrado e, logo em seguida, R2. Depois, volte à escada que leva ao segundo andar e pregue fogo nos combatentes inimigos. Junte seus colegas mais uma vez. Um de seus amigos é atingido por um sniper. Deite se não quiser virar presunto também. Espere um pouco e assuma a metralhadora.

Vingue a morte de seu amigo. Atire sem parar na horda de inimigos que cruzam a rua sem parar. Atire na posição de metralhadora montada em cima do caminhão blindado. Pregue fogo nesse veículo. Ele explode e sua equipe pode cruzar a rua sem mais problemas. Cruze o caminho entre o arame farpado. Mais à frente, você deverá explodir uma posição de artilharia antiaérea. Existem três caminhos: pela rua (o mais difícil), pelo jardim e pela casa lateral esquerda (o mais fácil).

Force passagem pelos escombros até chegar à peça de artilharia em questão. Abuse das granadas. Quando avistar a artilharia, atire nos botijões explosivos para neutralizar a defesa. Depois, siga pelo jardim. Entre pelo bueiro para chegar ao esgoto da cidade. Detone os dois alemães perdidos por ali. Quando chegar a uma espécie de esconderijo alemão subterrâneo, use as paredes laterais como refúgio contra as balas. Siga pelo caminho até chegar às escadas de madeira. Limpe o segundo andar de inimigos.

Depois, concentre o fogo na casa frontal. Observe a rua. Esse entroncamento (que dá nome à missão) deverá ser defendido de ataques alemães. Veja que há inúmeras equipes de infantaria inimigas se aproximando de todos os lados. Cuide para que elas não consigam atingir o objetivo. Use bastante seu rifle M1 Garand e suas granadas. Um tanque aliado aparece para impor a vitória e fazer com que os alemães sejam rechaçados.


11 – Hostage!

O objetivo principal é resgatar o major Ingram, preso nas mãos dos alemães. Logo após a missão começar, você estará encarregado de manejar a metralhadora do jipe. Faça isso com eficiência. Depois, terá de dirigir o jipe e achar o ponto em que se supõe que Ingram está. Passe pela cidade e siga a estrela dourada. Deixe que seu colega cuide da metralhadora. Quando se reunir com membros da Resistência mais uma vez, saia do jipe e suba a rampa para encontrar a casa em que Ingram está preso. Neutralize a defesa frontal para invadir a casa. Limpe-a de inimigos. Ingram não está aqui, mas o membro da Resistência supõe saber outro esconderijo. Siga-o até o térreo.

Siga pela adega. Jogue muitas granadas nos corredores até achar a prisão de Ingram. Vídeo. Os seus colegas descobrem que os alemães estão fuzilando sumariamente membros da Resistência. Você deverá protegê-los. Assuma o controle do jipe. Você deverá encontrar um esconderijo da Resistência. É só seguir a estrela dourada. Observe a casa. Ela está repleta de alemães. Limpe o local de inimigos. Ache o membro da Resistência. Volte ao jipe. Agora, você deverá fazer o mesmo em mais duas casas.

Siga as estrelas douradas para atingir os dois objetivos. Feito isso, você deverá ajudar seus amigos franceses que lutam na praça central da cidade. Localize o bloqueio de caminhão e carroça. Desça do jipe e ajude os soldados a defenderem o local. Um blindado aparece. Flanqueie-o pela direita para que Isabelle possa plantar uma carga explosiva. Infelizmente, ela morre... Continue ajudando seus amigos. Em um determinado momento, o apoio aéreo aliado aparece e você acaba como vencedor.

12 – The Corridor of Death

Você começa a missão na parte superior de um tanque. Logo que chegar ao local designado, a luta começa feroz e encarniçada. Saia rapidamente do blindado e procure refúgio atrás de alguma parede. Agora, siga pelos destroços. Se puder, troque sua Bren Gun por um fuzil de assalto MP-44 alemão. Invada a casa ao final dos destroços. Quando for sair pela janela, você é surpreendido por um soldado. Vença mais um combate corpo a corpo. Invada mais uma casa e limpe-a de inimigos. Vídeo. Você terá de reunir-se com uma equipe isolada atrás das linhas alemãs de combate. O objetivo secundário é acabar com os três ninhos de metralhadoras MG-42 na rua à frente.

O primeiro fica logo à sua esquerda, no edifício frontal. Siga agora pela direita e entre na casa. Suba as escadas e neutralize mais um soldado, que opera uma MG-42. Desça pelo buraco e ache mais um acesso ao telhado. Detone mais alemães. Atire no soldado que maneja a metralhadora no telhado do edifício localizado do outro lado da rua. Agora, desça e siga para o casebre ao norte. Vídeo. Agora, as coisas se complicam. Multidões de soldados alemães se aglomeram atrás do casebre em que você buscou refúgio. Eles tentarão invadir sua casa a qualquer custo. Em um primeiro momento, suba ao segundo andar e use seu rifle para neutralizar as posições de morteiro.

Depois, desça e ajude seus amigos a combaterem a horda de soldados que aparecem. Se puder, volte ao segundo andar para dar uma de sniper e matar quantos soldados puder. Cuidado com as granadas. Checkpoint. Depois de uma luta intensa, os alemães jogam granadas de fumaça para confundir você e seus colegas. Pegue a Bren Gun encostada no balcão. Fique reunido com seus amigos no térreo. Acabe com qualquer um que ousar pular para dentro de sua casa. Agora, volte sua atenção para a rua em que antes você lutou para chegar até aqui. Mais alemães aparecem para complicar ainda mais sua vida. Assuma o controle da MG-42 ali perto.

Não dê descanso a nenhum inimigo. A seguir, saia pela porta lateral esquerda. Seu objetivo agora é detonar um blindado. Quando tentar seguir pela próxima porta, seu caminho estará impedido por diversas ripas de madeira. Pegue o pé-de-cabra à esquerda. Aperte X para pregá-lo na ripa. Movimente verticalmente o botão analógico direito para arrancá-la do lugar. Repita o procedimento três vezes. A seguir, siga até encontrar um buraco no chão. Você chega ao depósito de munições. Limpe o local para finalmente plantar um explosivo nos botijões. Suma dali!

13 – The Mace

Aperte Quadrado para assumir o controle imediato do tanque. Detone quantos blindados inimigos puder. Vídeo. Depois que acordar, você terá de abandonar as trincheiras inferiores para se reunir com seus amigos na colina acima. Faça isso e abra caminho por entre os soldados inimigos. Quando conseguir chegar ao ponto designado, você terá de subir mais ainda. Dois pontos se abrem como opção: você poderá continuar lutando nas trincheiras ou subir mais um pouco e atacar os inimigos a distância usando um rifle sniper. Escolha a segunda opção.

Pegue os rifles próximos à caixa de madeira e acabe com os soldados que invadem a trincheira inferior. Feito isso, desça e continue eliminando os inimigos por ali. Limpe essas trincheiras e neutralize soldado por soldado. A seguir, siga pelo caminho imposto pelo jogo até assistir ao próximo vídeo. Use seus binóculos para demarcar os tanques para a artilharia. Feito isso, os alemães colocarão ainda mais pressão nos poloneses para tomar a colina. Você terá de recuar de pouco em pouco para segurar por alguns momentos o ataque inimigo. Detone alguns alemães na passagem de trincheira. Depois, recue para um local próximo ao hospital de campanha.

Fique rente à grade de madeira para matar mais alguns soldados. Fique esperto: alguns alemães tentarão entrar em sua trincheira. Mate-os também. A seguir, recue mais um pouco até chegar ao hospital. Observe a mansão no topo da colina. Vá até lá. Ouça o que seus amigos têm a dizer. O comandante do seu pelotão ordena que você e um colega desçam alguns metros para observar mais alvos para a artilharia. Faça isso. Logo após, sua equipe fica ainda mais asfixiada com um ataque repentino alemão. O inimigo está disposto a tudo para tomar a colina. Um tanque Panther aparece. Atire na infantaria que o acompanha. Depois que os barris de madeira laterais explodirem com a força do canhão inimigo, o caminho estará livre para você seguir pela trincheira e pegar um Panzershrek perto dos caixotes de munição.

Você, porém, terá de abrir caminho com granadas e inúmeras rajadas de bala. Detone o blindado. Volte alguns metros para pegar uma metralhadora. Atire com veemência contra os inimigos. Luzes verdes de sinalização aparecem significando que os canadenses chegaram para aliviar sua posição. Vídeo.

14 - Chambois

Os americanos terão a difícil tarefa de manter a cidade de Chambois sob controle. Um ataque alemão começa logo no início da fase. Existem duas metralhadoras montadas: uma à esquerda e a outra à direita do cenário. Assuma uma das duas para conter o ataque da infantaria. Quando os tanques passarem por cima da barricada, recue com seus colegas para uma posição em que seja mais fácil de defender. Você terá de recuar para a igreja. Vídeo. Seus colegas estão desesperadamente tentando chamar suporte aéreo para destruir os tanques inimigos. Por enquanto, saia da igreja e detone os alemães no pátio exterior.

Siga com seus amigos por caminhos entre as casas para chegar ao setor sudoeste da cidade. Mande bala nos alemães invasores localizados no outro lado do cenário. Tanques aparecem. Um de seus soldados é designado para marcá-los com sinalizadores para que os aviões possam detoná-los. Proteja-o de fogo inimigo, principalmente de metralhadora montada. Vá à rua e fique próximo à parede. Jogue algumas granadas para manter o fogo inimigo sob você, e não em seu amigo. A seguir, volte e reúna-se com seus amigos novamente.

Siga com seus colegas até achar um tanque no meio da cidade. Siga pelo andar superior e dê cobertura de fogo ao seu colega com a bazuca. Reúna-se mais uma vez com seus colegas e continue seguindo o caminho. Você encontra mais alemães próximos à igreja. Pressione-os pregando fogo sem parar até que eles recuem para os edifícios traseiros. Siga até chegar à casa indicada. Faça uma limpeza completa. No andar superior, pegue um rifle Springfield. Divirta-se ao matar uma grande quantidade de alemães. O objetivo secundário aqui, porém, é acabar com três equipes de morteiros.

Uma massa de blindados chega para complicar ainda mais sua vida. Desça ao térreo e junte-se aos seus amigos na parte de fora. Agora, use a peça de artilharia para detonar quantos blindados puder. Sua peça de artilharia explode. Você deverá procurar algumas bazucas espalhadas pelo local para continuar fazendo o mesmo trabalho. Quando as cargas de bazuca faltarem, apele para a última peça de artilharia. No momento em que ela também explodir, apele para seu rifle Springfield. Quando você menos esperar, você recebe apoio aéreo, permitindo sua vitória.
Andrew

Biogames é um Blog destinado a informações relacionadas a emuladores, jogos, plugins e utilitários, proporcionando informações das últimas novidades dos games atuais.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem