Dragon Ball Fighter Z

Dragon Ball Fighter Z é o jogo do momento, esperado por muitos fãs e simpatizantes como também pelo anime ou jogo, com algumas superstições sobre qual plataforma poderia ser laçando foi definido que Playstation 4, Xbox One e PCs, receberão o jogo.


A qualidade de gráfico esta perfeita, não poderia ser melhor, em demostração da E3 podemos ver o quanto evolutivo foi esse feito.Jogabilidade e mecânica do jogo esta muito bem aprimorada colocando o modo de lutar estilo Marvel vs Capcom, ontem a batalha será realizada em trio.


Podemos também alternar entre especiais, ao soltar especial com o personagem 1,  logo em seguida o 2 personagem poderá entrar em cena e soltar seu especial durante a batalha.



Combo incríveis que poderão ser efetuados com facilidades, o elenco ainda não esta completo até a Bandai se pronunciar sobre o assunto, apenas o que se sabe é que o jogo estará disponível em começo de 2018.
Andrew

Biogames é um Blog destinado a informações relacionadas a emuladores, jogos, plugins e utilitários, proporcionando informações das últimas novidades dos games atuais.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem