Fim da produção do Kinect

O sensor de movimento e áudio Kinect não vai mais ser reproduzido pela Microsoft, lançado para Xbox 360 e mais adiante para Xbox One, com vendas de 3 milhões de unidades foi encerrado.


O aparelho continuará funcionando normalmente nos consoles, porém não será mais possível encontrar o aparelho em lojas, o que trás uma grande decepção diante aos fãns.


Por mais que ele não esteja mais a venda, uma versão aprimorada de seu sensor esta sendo feita, concorrente do Nintendo Wii e com melhor captura das informações de movimentos, Kinect ganhou o primeiro lugar.  As informações eram compreendidas da melhor forma pelo  console que por sua vez transformava os movimentos em realidade.



A sua despedida deixa uma marca na história, quem quiser adquirir atualmente terá muita dificuldade,  no entanto seu legado ficou marcado entre muitos fãs.
Andrew

Biogames é um Blog destinado a informações relacionadas a emuladores, jogos, plugins e utilitários, proporcionando informações das últimas novidades dos games atuais.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem